sexta-feira, 19 de março de 2010

o melhor começo do dia...

Último dia de aulas e o Pinela levanta-se ás 7h30 porque tem um exame ás 10h e ainda tem de fazer um bocadinho de "research" na biblioteca que abre ás 9h...

assim sendo, peguei num voucher(sim, pela 6ª ou 7ª vez)e fui ao starbucks buscar o meu Skinny Hazelnut Latte de borla...o homem que me atendeu ja me conhecia e fez questao de perguntar se eu tinha comprado o novo café! é claro que eu disse que sim e que gostava muito do Italian Roast Coffee...é muito bom e forte, disse eu! como recompensa ele deu-me + 1 voucher!
Moral da história: vá ao starbucks buscar um latte de borla e receba um voucher pa visita seguinte :D

eu ate pensei que o dia tava a começar bem e fui ao bounne bouche buscar uma sande para o pequeno almoço...£2,40 disse ela! dei-lhe o uma nota de £5 pra mão e recebi as £2,60 de troco mais um doce..."this is on the house!!!"

acabei de fazer o exame e correu bem!

que mais me vai acontecer hoje?! sera que devo ir jogar no Euromilhões???

Sem comentários:

Enviar um comentário