domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Mundo do Pi...

depois de muito me prometer a mim mesmo, lá comprei uns headphones...


        para ser sincero já estava farto de ir na rua e ouvir mais o baralho dos carros do que a minha própria MÚSICA :(


a partir de agora começa um novo mundo...


...o Mundo do Pi :D


os SRH 240 da Shure são os meus novos meninos


P.S.: Sim, é verdade que comprei os headphones mas isso não muda o facto de umas certas £ que me foram deixadas não serem usadas na próxima visita das pessoas em questão...pois é Meninas, vou-vos obrigar a ir comer daquelas pizzas outra vez :p

2 comentários:

  1. eu como outra daquelas pizzas com muitooooooo agrado!! e espero ir aí em breve!!

    ResponderEliminar
  2. pronto...esqueci-me de t dizer mas tens d vir ate 20 de março porque a chave deixa de funcionar nesse dia :P

    sem querer provocar ninguém, amanha tenho que ir a loja da Apple e na vinda hora sou menino para ir provar uma "milk chocolate" cookie do Ben's cookies!!!

    ResponderEliminar